LOCAL ESCOLHIDO PARA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR FOI INADEQUADO

O prédio do PETI, local escolhido para realização da eleição do conselho tutelar, não foi adequado para comportar confortavelmente os eleitores, e por este motivo muitos eleitores deixaram de votar.


"Deixei meus afazeres de casa para vim votar em um representante para o conselho, mas já estou indo embora porque tenho filho pequeno e não posso ficar esperando tanto tempo." Chateada falou D. Maria José.

Igual a D. Maria José foram muitas as pessoas que deixaram de votar pelo mesmo motivo. Na matéria abaixo você pode conferir o resultado parcial da eleição para o Conselho Tutelar.
LOCAL ESCOLHIDO PARA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR FOI INADEQUADO LOCAL ESCOLHIDO PARA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR FOI INADEQUADO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, julho 29, 2011 Rating: 5

2 comentários:

  1. Erivan,
    Com a intenção de participar desse importante pleito em nossa comunidade, eu me espremi na rampa do PETI. Horrível, meu amigo! No meu caso, foi pior porque estava com meu capacete.
    Certamente, na próxima eleição para o Conselho Tutelar, votaremos em um local bem mais adequado!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Desejo a todos os candidatos eleitos boa sorte e que cumpram com êxito e sabedoria o que vai vir no futuro, todos sabem as dificuldades que vão enfrentar, e quero parabenizar ao candidato eleito pelo povo do nosso Bairro do Paraíso o nosso amigo Dido que ele seja forte e que tenha um ótimo desempenho nessa nova função, pela primeira vez o nosso Paraíso elegeu um candidato para conselheiro, claro que poderíamos ter elegido muito mais pela quantidade de eleitores que temos, tínhamos outros candidatos excelentes, ex; nossa amiga Josefa Crispim, Eriberto, João Maria todos também muito competentes mais eleição é assim, na próxima vamos eleger com certeza muito mais candidato, e vocês não desista, talvez se o local de votação fosse no paraíso muito mais candidato do Bairro tinha se elegido, vamos no futuro pensar um jeito de termos mais lugares de votação e abrangir outros Bairros, boa sorte a todos.MAZINHO ACS.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...