POPULAÇÃO COBRA REDUTORES DE VELOCIDADES NA CIDADE

Moradores das ruas Antônio Henrique de Medeiros e João Bianor Bezerra, no centro, nos procuraram para que fizéssemos uma advertência, através do blog, à prefeitura municipal de Santa Cruz em relação a alta velocidade que carros e, principalmente, motos estão passando nessas ruas.

O que eles pedem é que as lombadas que ficam nas proximidades da quadra municipal do centro da cidade sejam refeitas já que, com a aplicação do asfalto as referidas lombadas quase desapareceram, aí o motivo pelo qual motoristas e motociclistas passam em alta velocidade, colocando em risco a vida de moradores e transeuntes.

O que os moradores dessas ruas desejam é que seja providenciado o aumento das lombadas ou uma outra opção que obrigue os condutores de veículos auto-motores reduzirem a velocidade.

Segundo Carlos Magno, morador da rua João Bianor, já foi feita a reclamação à prefeitura, mas até agora nenhuma providência foi tomada.

Fica o registro e o pedido para que a prefeitura municipal de Santa Cruz tome as devidas providências resolvendo em curto espaço de tempo, sanando definitivamente este problema.

Os moradores agradecem...
POPULAÇÃO COBRA REDUTORES DE VELOCIDADES NA CIDADE POPULAÇÃO COBRA REDUTORES DE VELOCIDADES NA CIDADE Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 27, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...