DOMINGO O "MUITO MAIS SANTA CRUZ" VAI A ZONA RURAL

Assessoria de Comunicação
Domingo (24) é dia da quarta edição do programa Muito Mais Santa Cruz e a primeira edição da Zona Rural de Santa Cruz. Os moradores da comunidade Angicos serão os primeiros contemplados com os serviços integrados oferecidos pelo Governo Municipal. A ação acontece a partir das 9h, em frente ao Posto de Saúde do Sítio Angicos, e vai contar com todos os atendimentos que tornaram o Muito Mais conhecido em toda a cidade.

Os servidores do Governo Municipal de todos os setores sairão às 7h do centro da cidade em direção a comunidade, munidos de vontade de proporcionar um domingo mais saudável e divertido aos moradores do campo. Como em todas as edições, o prefeito faz questão de estar presente, tanto para monitorar os atendimentos, quanto para ver de perto como anda a rotina da sua população. “O Muito Mais partiu da idéia de integrar vários serviços em um mesmo local, no entanto, não possuíamos uma estrutura definida. Agora, após quase cinco meses realizando a ação, chegamos a um modelo de atendimento satisfatório, mas sempre podemos melhorar”, afirma Péricles.

Dentre os atendimentos oferecidos na edição rural, estão as verificações de pressão arterial e glicemia, cálculo de IMC, preventivo, auto-exame da mama, vacinação, vitamina, atendimento com clínico geral e entrega de medicamentos, além de agendamentos para triagem de catarata e eletrocardiograma. Na esfera social, emissão da carteira do idoso, tarifa social de energia elétrica e o recadastramento do bolsa família estão entre os serviços mais procurados, em paralelo ao trabalho informativo de prevenção a dengue, palestras temáticas com o CREAS/CRAS e Conselho Tutelar. Quem comparecer ao evento vai poder ainda usufruir de corte de cabelo gratuito, oficina de beleza para a 3ª idade, oficinas manuais de artesanato e atividades recreativas com premiação para as acrianças.

DOMINGO O "MUITO MAIS SANTA CRUZ" VAI A ZONA RURAL DOMINGO O "MUITO MAIS SANTA CRUZ" VAI A ZONA RURAL Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 21, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...