81% DAS ESCOLAS ESTADUAIS FUNCIONAM COM AULA NESTA TERÇA, 19

Por Assessoria Seec
Cresce o número de escolas que retornam a normalidade e a rotina de aulas em todo o Rio Grande do Norte. 81% das Escolas Estaduais, 553 das 691 em atividades, estão funcionando normalmente com aulas nesta terça-feira (19 de julho).

"O que estamos vendo é o retorno dos professores a sala de aula fazendo valer o sentimento de compromisso com o objetivo maior da Educação - o Aluno. Agora nosso esforço será no sentido de garantir os 200 dias letivos para nossos estudantes levando em consideração as peculiaridades de cada escola", afirma a professora Betânia Ramalho, secretária de Estado da Educação e Cultura.

Na Dired (Diretoria Regional de Educação Cultura e Esportes) de Natal, 125 das 155 escolas estaduais, funcionam com aulas, representando 80,7% do total. Nos últimos dias, 25 escolas retornaram as aulas. A Dired de Natal abrange também os municípios de São Gonçalo do Amarante, Extremoz e Macaíba.

Percentual positivo também nas escolas da Dired de Parnamirim, que abrange municípios da região Agreste. 39 das 54 escolas estaduais existentes funcionam integralmente com aulas. Isso corresponde a 72,3% do total. Na Dired de Mossoró, que abrange municípios do Médio Oeste, aumentou o número de escolas com aulas. 65,8% das Escolas Estaduais estão funcionando regularmente, representando 56 das 85 escolas estaduais existentes na região.

Avanço também no número de escolas com aulas na Dired de Santa Cruz, que abrange municípios da região Trairi. O percentual de escolas com aulas na Dired de Santa Cruz evoluiu nos últimos sete dias de 59,2% para 82%. 18 das 22 escolas existentes estão funcionando regularmente.

Mais informação no link: http://www.rn.gov.br/
81% DAS ESCOLAS ESTADUAIS FUNCIONAM COM AULA NESTA TERÇA, 19 81% DAS ESCOLAS ESTADUAIS FUNCIONAM COM AULA NESTA TERÇA, 19 Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, julho 19, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...