GRANDE PARTICIPAÇÃO DA POPULAÇÃO DO BAIRRO PARAÍSO NO PROJETO M.M.SC

Como já era de se esperar foi grande a participação da população do bairro Paraíso a procura das ações desenvolvidas pelo projeto "Muito Mais Santa Cruz", que aconteceu hoje pela manhã, na escola estadual João Ferreira de Souza.

O prefeito Péricles abriu o evento afirmando que o projeto está crescendo e que o mesmo irá continuar porque a população tem apoiado e participado ativamente aonde quer que o projeto esteja instalado. "Em especial, o bairro Paraíso sempre esteve em nossos projetos prioritários." Garantiu Péricles.

Em conversa com algumas pessoas perguntamos sobre estas ações do projeto, e eles foram unânimes em dizer que são muito boas e que já era para vir acontecendo a mais tempo. E que o atendimento à saúde agora está funcionando muito melhor.

prefeito assina ordem de serviço para início da construção do posto de saúde para o bairro Paraíso


O prefeito aproveitou a ocasião para anunciar e assinar a ordem de serviço para a construção de mais um posto de saúde para o bairro, que será construído próximo a creche que a prefeitura já está construindo, iniciando a obra na segunda feira(01). E que está buscando junto ao Ministério dos Esportes, com o apoio da deputada Fátima Bezerra(PT), recursos para construir um ginásio de esportes, também para o bairro Paraíso, e será construído no mesmo local onde deveria ser uma quadra, que nunca existiu. Próximo a pipoqueira. A juventude presente aplaudiu...

GRANDE PARTICIPAÇÃO DA POPULAÇÃO DO BAIRRO PARAÍSO NO PROJETO M.M.SC GRANDE PARTICIPAÇÃO DA POPULAÇÃO DO BAIRRO PARAÍSO NO PROJETO M.M.SC Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 27, 2011 Rating: 5

6 comentários:

  1. Parabéns Erivan pela bonita cobertura do evento, o prefeito dia a dia vem aumentando a sua credibilidade, a sua gestão hoje tem outra cara, eu tenho certeza que a população vem gostando e muito das ações feita pela prefeitura, agente ver no semblante das pessoas, e já se escuta o povo dando valor ao prefeito e entendendo que é assim que se administra, junto do povo e pelo povo, força prefeito e continue assim, SE TÁ BOM PRA QUER MUDAR.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito e tenho certeza que muitas pessoas também gostaram agora prefeito essa secretaria da saúde é muito insossa e sem graça, É muito chata, foooooooooora, SANTA CRUZ TEM MELHOR.

    ResponderExcluir
  3. É um programa bonito que funciona bem graças a falta de assistência adequada à população. Tenho certeza que se a prefeitura investisse mais nas áreas sociais, não teria a necessidade de evento desse tipo. Mas na realidade, o prefeito precisa, né? Afinal ele precise de algo que tire o grande desgaste que sua administração tem.
    Pagamos impostos todos os dias e por isso precisamos de uma boa assistência permanentemente.

    ResponderExcluir
  4. q é um bom programa ñ podemos negar,mas o q a população santacruzense precisa é de assistência todos os dias,pois posto de saúde existe o q falta é verba pra q tenhamos profissionais qualificados e medicamentos pra população carente q ñ tem condições de comprar.
    O q adiantará se o povo se consultar e ñ tiver o medicamento para tratar da doença.

    ResponderExcluir
  5. Muito bem Vereador faça mesmo elogios a esse projeto porque ele é muito bom mesmo, e por falar em impostos que ano a ano vem aumentando muitos dele criados nos governos de: Lula e Dilma do seu PT e com o apoio das bancadas que dão sustentação ao seu partido. A prova disso é o enriquecimento dos banqueiros como nunca foi visto na história do Brasil, agora enquanto isso os municípios vem sofrendo com as constantes quedas do FPM, tem que ser um prefeito legal como o nosso para agüentar essas pressões feitas pelo governo do Pt, ☺SE TÁ BOM PRA QUER MUDAR☺

    ResponderExcluir
  6. Esse vereador queimado do PT de tudo que o prefeito faz ele é contra.

    Te cuida vereador a coisa tá preta pra você.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...