SENADOR GARIBALDI VISITA O EMPRESÁRIO MARÉ MANSA

No último sábado(22), quando o senador Garibaldi Filho esteve em Santa Cruz, fez várias visitas após ter acompanhado a procissão de Santa Rita. E uma dessas visitas foi ao amigo e empresário Maré Mansa, levando consigo o abraço da senadora Rosalba Ciarlini.

Maré ficou muito feliz e até emocionado, ao lado do senador Garibaldi, da sua esposa Mara e do seu filho Marcelino. Disse que jamais esperava que o senador fosse até sua casa, não pela sua pessoa, mas, por ele ser muito ocupado como senador e com suas andanças por todo Estado.

O senador num ato de simplicidade lhe respondeu: "Vi lhe fazer uma visita porque você é uma pessoa que sempre me teve muita atenção, e neste momento que você (Maré), se recupera de sua saúde, e não pode ir aonde eu estava, venho até aqui lhe dá um abraço e desejá-lhe uma rápida recuperação. Maré é especial". Disse o senador, abraçando-o.
SENADOR GARIBALDI VISITA O EMPRESÁRIO MARÉ MANSA SENADOR GARIBALDI VISITA O EMPRESÁRIO MARÉ MANSA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 26, 2010 Rating: 5

Um comentário:

  1. l´esse depoimento emocionada!!!
    ñ so vc senador, mas maré é uma pessoa de coração enorme em bondade com os demas pessoas qe estão ao seu redor!
    e nós funcionarios da mare mansa de japi desejo toda saude do mundo a essa pessoa especial e pela sua jornada na vida que a saude dele está sendo a cada dia mas recomperada!!
    saude maré, nos te agradecemos muito por tudo q faz por nós!

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...