FESTA DE GARIBALDI E HENRIQUE SE TRANSFORMOU EM EVENTO MULTIPARTIDÁRIO

Lideranças dos maiores partidos do Estado prestigiaram a festa dos líderes peemedebistas. Adicionar imagem

Uma festa multipartidária... É assim que pode ser definida a comemoração dos 40 anos de vida pública do senador Garibaldi Filho (PMDB) e do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB). Além das lideranças nacionais, com destaque para o presidente da Câmara dos Deputados, Michael Temer (SP), que será o vice na chapa da petista Dilma Rousseff e o ministro Alexandre Padilha (Relações Institucionais), que representou o presidente Lula da Silva (PT).

Do PMDB, os deputados Walter Alves, Poti Júnior e José Dias, além do suplente de senador Garibaldi Alves, que mesmo nos seus 86 anos, que sentou-se numa mesa com familiares. De outros partidos, os senadores Rosalba Ciarlini e José Agripino prestigiaram. Os ex-governadores Wilma de Faria (PSB) e Geraldo Melo (PPS), além do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT). Os deputados federais: Felipe Maia (DEM), Fábio Faria (PMN), Fátima Bezerra (PT), Betinho Rosado (DEM), Rogério Marinho (PSDB)... Além de vários deputados estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, presidentes de Câmara e lideranças de todo o Rio Grande do Norte.
FESTA DE GARIBALDI E HENRIQUE SE TRANSFORMOU EM EVENTO MULTIPARTIDÁRIO FESTA DE GARIBALDI E HENRIQUE SE TRANSFORMOU EM EVENTO MULTIPARTIDÁRIO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 28, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...