LÍDERES PEEMEDEBISTAS COMEMORAM QUATRO DÉCADAS DE VIDA PÚBLICA

Os dois principais líderes do PMDB no Rio Grande do Norte comemorarão juntos os 40 anos de vida pública. O senador Garibaldi Alves Filho e o deputado federal Henrique Eduardo Alves celebrarão as quatro décadas de atuação política na próxima sexta-feira(28). O evento, que acontecerá no Centro de Convenções, será uma feijoada de adesão que está sendo organizadas pelos familiares e amigos dos dois políticos. A festa será marcada por uma homenagem da bancada Calçadão Carioca.

Outro momento que promete emocionar será a participação do cantor Etelvino, fundador da bancada Impacto 5 e responsável por muitas das músicas de campanha do PMDB. Até 2002, quando os shows em comícios eram permitidos, Etelvino era participação certa nas mobilizações políticas peemedebistas de Garibaldi Filho e Henrique Eduardo.

A festa dos 40 anos de vida pública dos dois líderes promete trazer a Natal muitos políticos de expressão nacional. As confirmações ainda estão sendo feitas, mas certa já é a presença do presidente da Câmara dos Deputados, o deputado federal Michel Temer, que deverá ser candidato a vice-presidente na chapa da candidata Dilma Roussef (PT).

A expectativa dos organizadores é que essa seja uma festa multipartidária, com líderes de diversas legendas saudando Henrique Eduardo e Garibaldi Filho.
LÍDERES PEEMEDEBISTAS COMEMORAM QUATRO DÉCADAS DE VIDA PÚBLICA LÍDERES PEEMEDEBISTAS COMEMORAM QUATRO DÉCADAS DE VIDA PÚBLICA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 24, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...