"SEME" REALIZA ENCONTRO COM PROFESSORES QUE ESTÃO PARTICIPANDO DAS OLIMPÍADAS DE LÍNGUA PORTUGUESA

Foi agora pela manhã, no auditório da Secretaria de Educação Municipal, o encontro dos professores municipais, que lecionam língua Portuguesa, com a coordenação da referida secretaria, na pessoa de Adelma Barbosa, com o objetivo norteador dos trabalhos que já estão sendo desenvolvidos nas escolas com as OLIMPÍADAS ESCOLARES(modalidade língua portuguesa).
Essas olimpídas são organizadas pelo MEC e serão classificatórias, onde os alunos selecionados concorrerão a nível municipal, estadual, regional e nacional.
Vale o empenho para que possamos transformar nossos alunos, de meros copiadores em excelentes criadores...
"Todos os professores estão muito empenhados. Esperamos um ótimo resultado". Disse a coordenadora Adelma.
Vale lembrar que essa é mais uma das ações desenvolvidas pela Secretaria de Educação, na pessoa da secretária profª Graça Crisanto, que tem se mostrado comprometida não só com os profissionais da educação, mas, sobretudo, com a qualidade do ensino no município de Santa Cruz.
"SEME" REALIZA ENCONTRO COM PROFESSORES QUE ESTÃO PARTICIPANDO DAS OLIMPÍADAS DE LÍNGUA PORTUGUESA "SEME"  REALIZA ENCONTRO COM PROFESSORES QUE ESTÃO PARTICIPANDO DAS OLIMPÍADAS DE LÍNGUA PORTUGUESA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, maio 27, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...