JOÃO MAIA DESCARTA SER CANDIDATO A VICE DE IBERÊ

Deputado federal e presidente estadual do PR, João Maia disse ontem que dificilmente o seu partido poderá oferecer um nome para compor como vice na chapa encabeçada pelo governador Iberê Ferreira de Souza (PSB). Essa informação tem circulado nas últimas semanas, em função dos encontros que o parlamentar tem tido com Iberê.

João Maia confirmou o que a coluna publicou há alguns dias, o compromisso firmado com o PV e o PMDB será mantido, o que impede juridicamente o PR de se compor com o PSB na majoritária. João Maia negou que também que qualquer mal estar tenha ocorrido entre ele e o governador em função da opção escolhida pelo PR.

O deputado assegurou que Iberê foi informado sobre todos os passos para a formação do grupo independente e que essa foi a forma encontrada, diante das restrições (divisão) do PMDB e da resposta do TRE atrelando as coligações majoritária e proporcional, para manter Henrique no palanque governista. “Como Henrique queria ficar no palanque de Iberê, nós tínhamos obrigação de dar uma saída para Henrique”, afirmou João Maia.
Por Robson Pires
JOÃO MAIA DESCARTA SER CANDIDATO A VICE DE IBERÊ JOÃO MAIA DESCARTA SER CANDIDATO A VICE DE IBERÊ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, maio 13, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...