ROSALBA E GARIBALDI CAMINHAM NA PROCISSÃO DE SANTA RITA DE CÁSSIA

Ao lado do povo, Rosalba e Garibaldi percorreram a procissão.

Uma multidão acompanhou no final da tarde deste sábado (22), a procissão de encerramento da festa de Santa Rita de Cássia, padroeira de Santa Cruz, maior cidade do Trairi. Com mais de 35 mil habitantes, a cidade viveu um dia de muita fé. Os senadores Rosalba Ciarlini (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB) prestigiaram juntos na procissão e caminharam no meio do povo. O deputado federal Fábio Faria (PMN) e o deputado estadual Walter Alves (PMDB) também acompanharam o evento religioso.

Antes de participar da procissão, Rosalba e Garibaldi se reuniram com lideranças de Santa Cruz e do Trairi, na casa do articulador político Leão Teonácio, em Maia e na casa do ex-prefeito de São Bento do Trairi, Tito Henrique, que vão reforçar seu palanque este ano. Antes de vir a Santa Cruz, Rosalba esteve em Caicó, Parelhas e Acari ao lado do ex-governador Vivaldo Costa (PR) e da suplente de senadora Ivonete Dantas (PMDB). A governadorável almoçou com lideranças em Santa Cruz neste sábado (22).
ROSALBA E GARIBALDI CAMINHAM NA PROCISSÃO DE SANTA RITA DE CÁSSIA ROSALBA E GARIBALDI CAMINHAM NA PROCISSÃO DE SANTA RITA DE CÁSSIA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 24, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...