DEPUTADO ALERTA PARA PRAZOS DA CONSTRUÇÃO DO ESTÁDIO

O deputado José Adécio (DEM) voltou a criticar ontem, durante sessão plenária, na Assembleia Legislativa, a possível derrubada do estádio João Cláudio de Vasconcelos Machado, o Machadão, para que seja construída a Arena das Dunas, local ocorrerão os jogos da Copa do Mundo de 2014, em Natal. O parlamentar do DEM alertou para a possibilidade de a capital potiguar não cumprir a contento as determinações da Fifa e acabar por ser excluída do evento esportivo mundial. “Neste caso é bom que se saiba quem é o responsável por derrubar o Machadão, o estado ou a Prefeitura de Natal”. José Adécio observou que já vieram à tona rumores por parte do Ministério do Esporte dando conta da possibilidade de algumas sedes serem excluídas. “Essas afirmações podem ter algum fundamento e neste caso nossa preocupação aumenta”, assinalou o deputado.

José Adécio voltou a defender que seja feita uma reforma no estádio Machadão em vez de derrubá-lo. Ele lembrou ainda que, embora tenha sido o dia 3 deste mês o prazo determinado pela Fifa para início das obras do estádio, não há até o momento um único projeto registrado junto ao Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do estado (Crea/RN), com fim de oficiar a obra.

Na última segunda-feira, o secretário geral da Fifa, Jerome Valcke, reclamou do atraso das obras nos estádios para a Copa do Mundo do Brasil, em 2014. O ministro do Esporte, Orlando Silva, fez coro ao gerente da Federação Internacional de Futebol e também reclamou da demora para o início da preparação dos palcos brasileiros para o Mundial.
por TN
DEPUTADO ALERTA PARA PRAZOS DA CONSTRUÇÃO DO ESTÁDIO DEPUTADO ALERTA PARA PRAZOS DA CONSTRUÇÃO DO ESTÁDIO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 05, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...