PREFEITO DE SANTA CRUZ ACOMPANHA, DE PERTO, OPERAÇÃO TAPA BURACOS

A Secretaria Municipal de Transportes e Obras Públicas iniciou, hoje, a operação tapa buracos, que realiza reparos na malha viária, pelo centro da cidade.


Todos os buracos existentes nas ruas e avenidas do centro, que apareceram com o desgaste natural do uso, por obras de manutenção da rede de águas e esgotos ou por causa das chuvas, foram tapados.

O prefeito fiscalizou de perto os serviços de recuperação e ressaltou a dificuldade em conseguir a massa asfáltica em virtude das inúmeras obras que acontecem no estado.



*
É louvável essa atitude da gestão municipal em querer resolver, o mais rápido possível, esse problema dos buracos nas vias públicas. Porque a colocação dos paralelepipedos nesses buracos, servindo de base para receber o asfalto, é muito abaixo do nível da pavimentação da rua, e isso pode causar acidentes, debrar os veículos, os transportes de cargas... Portanto, quanto mais rápido colocar o asfalto melhor.

PREFEITO DE SANTA CRUZ ACOMPANHA, DE PERTO, OPERAÇÃO TAPA BURACOS PREFEITO DE SANTA CRUZ ACOMPANHA, DE PERTO, OPERAÇÃO TAPA BURACOS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 19, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...