PROFESSORA MESTRE, FÁTIMA SENA FAZ AVALIAÇÃO DO CONGRESSO QUE PARTICIPOU EM SÃO PAULO

Recebemos um e-mail da professora municipal Fátima Sena fazendo agradecimentos a Deus, ao nosso blog, por ter publicado sua viagem, e aos amigos e colegas que muito contribuiram para a realização da sua viagem ao congresso em São Paulo-SP.

Leia o e-mail:

Oi Erivan, bom dia!

Agradeço pela matéria q vc publicou no seu blog. Segue em anexo o resumo do trabalho que foi apresentado.

O evento foi bastante proveitoso em todos os sentidos. Viajamos na quarta feira (dia 28-04 e retornamos no sábado à noite (01/05). Tive a oportunidade de conhecer vários linguistas de renome, dentre eles, o professor Luiz Carlos Travaglia, que foi um dos principais autores que fundamentou a escrita da minha dissertação. Na ocasião, recebi o convite para participar do CELSUL – Círculo de Estudos Linguísticos do Sulna Universidade do Sul de Santa Catarina, Campus da Grande Florianópolis, no mês de outubro do corrente ano.

Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a vc, Erivan, aos professores, funcionários, e a todos que muito contribuiram para que eu pudesse fazer essa viagem (foram muitas as ajudas que recebi). Agradeço a Deus pela vida de todos vcs. Sempre digo que DEUS, minha família e os meus amigos são a causa maior do meu sucesso, da minha vitória.

Abraços,
da amiga Fátima Sena.
Amiga e colega de profissão Fátima Sena, de nossa parte é uma satisfação imensa poder contribuir com você e com o seu trabalho acadêmico. Parabéns e muito sucesso... (blog) Erivan Justino.
PROFESSORA MESTRE, FÁTIMA SENA FAZ AVALIAÇÃO DO CONGRESSO QUE PARTICIPOU EM SÃO PAULO PROFESSORA MESTRE, FÁTIMA SENA FAZ AVALIAÇÃO DO CONGRESSO QUE PARTICIPOU EM SÃO PAULO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 05, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...