ELEIÇÕES 2010: 1ª PESQUISA PARA GOVERNADOR DO RN

A primeira pesquisa registrada sobre as intenções de voto dos eleitores do Rio Grande do Norte para governador vai ser divulgada hoje, terça feira, dia 18 de maio. Foi encomendada pelo instituto Vox Populi e contratada pela Band TV.

Será divulgada em um dos telejornais da emissora. Os pesquisadores do Instituto aplicaram os questionários, de acordo com os registros do Tribunal Superior Eleitoral. Foi feita entre os dias 8 e 13 deste mês.

E eu aposto como dará a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) em 1º lugar, e bem na frente dos outros dois pré-candidatos.
Por Robson Pires
ELEIÇÕES 2010: 1ª PESQUISA PARA GOVERNADOR DO RN ELEIÇÕES 2010: 1ª PESQUISA PARA GOVERNADOR DO RN Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 18, 2010 Rating: 5

3 comentários:

  1. Não venda seu voto !!!! O brasil agradeçe .

    ResponderExcluir
  2. Não sei de onde a Rosalba ta conseguindo tantos votos, eu mesma nao vou votar nela, nem meus conhecidos. Espero que ela não ganhe essa eleição, mas se ganhar espero que faça um bom trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Essa enquete é falsa... nao tem condiçoes de rosalba esta igual com ibere em santa cruz... ate pq rosalba ela foi a senadora que menos fez para o RN juntamente com garibalde e jose agripino entre no site www.transparencia.org.br e comprove...

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...