GOVERNADOR IBERÊ IGNORA SENADORES, EM SEU DISCURSO, NO FINAL DA PROCISSÃO DE SANTA RITA DE CÁSSIA


Os senadores da república, Garibaldi Filho e Rosalba Ciarlini, estiveram presentes sábado(22), em Santa Cruz, e acompanharam toda a procissão de Santa Rita, juntamente com a multidão, que encerrou em frente a matriz, como acontece todos os anos.


Para o encerramento das festividades religiosas foi composto um palanque, em frente a matriz, com as autoridades da igreja católica e representantes do poder público, entre eles o prefeito da cidade, Péricles Rocha e o governador do estado, Iberê Ferreira.


O prefeito Péricles Rocha falou da alegria de está ali participando de um evento tão bonito, agora como legítimo representante do município de Santa Cruz.


Mas, uma coisa me chamou a atenção quando o governador Iberê fez uso da palavra. Ele, simplesmente, ignorou a presença de dois senadores que estavam ali presentes, e do seu lado.

Pelo homem público que sempre foi; Iberê faltou com ética, enquanto governador do Estado, não citando Garibaldi Filho e muito menos, Rosalba Ciarlini.

Devo acreditar que a emoção vivida por ele(Iberê) naquele momento o traío, transformando-o de diplomata que sempre foi em um mero político de pouca consciência.


Mesmo assim, a multidão que se fez presente abraçou-os(Rosalba e Garibaldi), carinhosamente, reconhecendo-os como autoridades merecedoras de respeito...


Parabéns à todos os santacruzenses e a igreja católica por proporcionar uma festa religiosa grandiosa, mas, sobretudo, de muita fé e devoção a Santa dos Impossíveis, SANTA RITA DE CÁSSIA.




GOVERNADOR IBERÊ IGNORA SENADORES, EM SEU DISCURSO, NO FINAL DA PROCISSÃO DE SANTA RITA DE CÁSSIA GOVERNADOR IBERÊ IGNORA SENADORES, EM SEU DISCURSO, NO FINAL DA PROCISSÃO DE SANTA RITA DE CÁSSIA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 24, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...