CAMINHADA COM IDOSOS ALCANÇA OBJETIVOS

A Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã de hoje uma caminhada com a melhor idade. O evento foi em comemoração ao Dia Nacional da Promoção da Qualidade de Vida e foi uma ação desenvolvida dentro do Projeto Santa Cruz Mais Saudável. Na ocasião os idosos tomaram café da manhã e foram vacinados contra a gripe comum. Antes, receberam instruções do Professor Rodrigo sobre técnicas de alongamento e dos alunos do curso de Nutrição sobre como manter hábitos saudáveis de alimentação. Um grande número de participantes superou as expectativas e atingiu os objetivos traçados, jovens e adultos acompanharam a melhor idade pelas ruas da cidade.

O evento contou com a colaboração da Secretaria de Assistência Social e do destacamento de Transito da PM que orientou e fez o isolamento do percurso.

O Prefeito Péricles Rocha aproveitou para anunciar que o Governo Municipal fará a compra e instalação da Academia da Melhor Idade no Parque Ecológico que está em construção.
por PMSC
Será um feito e tanto. Existem municípios com uma população menor que Santa Cruz que já dispõe de academia publica há muito tempo. Mas, nunca é tarde. Os idosos irão agradecer e os mais jovens também...
CAMINHADA COM IDOSOS ALCANÇA OBJETIVOS CAMINHADA COM IDOSOS ALCANÇA OBJETIVOS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 07, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...