PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA SERVIÇOS DE RECUPERAÇÃO NO IBEREZÃO PARA JOGOS ESCOLARES E ESTÁDIO FICA INTERDITADO PARA REALIZAÇÃO DA OBRA



O Estádio Iberê Ferreira de Souza (Iberezão) está passando por reparos para receber a primeira edição dos Jogos Escolares de Santa Cruz (JESC), evento organizado pela Prefeitura de Santa Cruz, que terá início na próxima segunda-feira (29).

Desde a semana passada que os serviços foram iniciados. Estão sendo recuperados os banheiros, a pista de atletismo, limpeza do ambiente e pintura geral no estádio de futebol, que servirá de palco para abertura dos jogos e sede de diversas modalidades.

Em virtude do trabalho realizado na praça esportiva, a secretaria municipal de Transportes e Obras Pública interditou o Iberezão para que os serviços sejam feitos com maior celeridade e entregues de forma adequada para a população. A expectativa é que até o final da semana o funcionamento do Iberezão esteja regularizado.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA SERVIÇOS DE RECUPERAÇÃO NO IBEREZÃO PARA JOGOS ESCOLARES E ESTÁDIO FICA INTERDITADO PARA REALIZAÇÃO DA OBRA PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA SERVIÇOS DE RECUPERAÇÃO NO IBEREZÃO PARA JOGOS ESCOLARES E ESTÁDIO FICA INTERDITADO PARA REALIZAÇÃO DA OBRA Reviewed by Francisco Erivan Justino on 22 julho Rating: 5

Nenhum comentário: