FUTEBOL DO RN TEM FIM DE SEMANA DE INVENCIBILIDADE NO BRASILEIRÃO

O fim de semana foi de muito futebol para os times potiguares que disputam as série C e D do Campeonato Brasileiro. O balanço foi positivo. Ao todo, foram duas vitórias e dois empates em quatro jogos.
Primeiro clube do RN a jogar no fim de semana, o América teve o melhor resultado. No sábado (4), a equipe meteu 6 a 0 no Serrano-PB, fora de casa, e lidera o grupo A6 na Série D. Max marcou quatro vezes. Hiltinho e Jean Patrick completaram o passeio rubro.
No mesmo dia, o Globo entrou em campo, no estádio Barrettão, e também venceu. A Águia de Ceará-Mirim fez 2 a 0 no Confiança-SE e faturou a primeira vitória na Série C do Brasileirão. Lauder e Chiclete fizeram os gols do triunfo.
Já no domingo (5), o sucesso do RN não foi o mesmo, mas também não teve derrota. Na Arena das Dunas, pela Série D, o Santa Cruz até saiu na frente no placar com Dudu. No entanto, o Floresta-CE chegou ao empate no fim com Paulo Vyctor.
Na Série C, o ABC jogou fora de casa, em Campina Grande, com o Treze-PB e não saiu do zero a zero.
Próximos jogos
11/05 – América x América/PE – Série D
12/05 – Bragantino-PA x Santa Cruz de Natal – Série D
12/05 – Confiança-SE x ABC – Série C
12/05 – Globo x Sampaio Corrêa-MA – Série C
FUTEBOL DO RN TEM FIM DE SEMANA DE INVENCIBILIDADE NO BRASILEIRÃO FUTEBOL DO RN TEM FIM DE SEMANA DE INVENCIBILIDADE NO BRASILEIRÃO Reviewed by Francisco Erivan Justino on 06 maio Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo