UFRN CONVIDA VOLUNTÁRIOS PARA PESQUISA: "PERCEPÇÃO AMBIENTAL DE SERVIDORES E DISCENTES DO CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS"

Você está sendo convidado(a) a participar, como voluntário(a), da pesquisa intitulada “PERCEPÇÃO AMBIENTAL DE SERVIDORES E DISCENTES DO CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS DA UFRN”. Sua participação não é obrigatória; e sua recusa não trará nenhum prejuízo em sua relação com a universidade.

A pesquisa consistirá na aplicação de questionários junto aos participantes do estudo, com o objetivo de compreender a percepção ambiental de professores, funcionários e discentes do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), como subsídio ao desenvolvimento de ações de educação e gestão ambiental do Plano de Gestão e Logística Sustentável (PGLS) do CCSA.

O sigilo das informações será preservado. Especificamente, nenhum nome ou identificação de pessoas interessa a esse estudo. Todos os registros efetuados no decorrer dessa investigação serão usados para fins unicamente administrativos e/ou acadêmicos-científicos e, apresentados na forma relatos, relatórios ou artigos científicos, não sendo utilizados para qualquer fim comercial.

Desde já agradecemos sua colaboração e nos comprometemos com a divulgação dos resultados, através dos canais de comunicação disponíveis na UFRN.

O questionário pode ser acessado através do link: http://migre.me/vzBji, cuja autenticação deverá ser realizada utilizando as credenciais de acesso ao sistema SIGAA.
UFRN CONVIDA VOLUNTÁRIOS PARA PESQUISA: "PERCEPÇÃO AMBIENTAL DE SERVIDORES E DISCENTES DO CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS" UFRN CONVIDA VOLUNTÁRIOS PARA PESQUISA: "PERCEPÇÃO AMBIENTAL DE SERVIDORES E DISCENTES DO CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS" Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, dezembro 05, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...