FESTIVAL GASTRONÔMICO SERÁ UMA DAS ATRAÇÕES DURANTE OS TRÊS DIAS DO III FEST FRANGO

Conheça todos os pratos

A programação do Fest Frango contará mais uma vez com o Festival Gastronômico, uma das principais atrações do evento. As pessoas poderão saborear pratos produzidos especialmente para a ocasião e feitos à base de frango. A novidade este ano é que todos os pratos serão avaliados por uma banca avaliadora e pelo público e, ao término do evento, será escolhido o melhor prato do Festival..
Serão oito restaurantes locais que utilizarão a estrutura montada no Pátio da Matriz e disponibilizarão os pratos ao preço de R$ 10,00 (dez reais).
Todos os responsáveis pelas cozinhas dos estabelecimentos participaram de um curso de capacitação dias antes do evento, promovido pela Prefeitura de Santa Cruz e o Sebrae.

Conheça os restaurantes e os seus pratos:
Restaurante Sushibá  - Hot Filadélfia de Frango (rolinhos fritos de filé de frango com cream cheese, arroz, alga, cebolinha e molho tare).

Panificadora e Restaurante Seridó - Frango aos Quatro Queijos (filezinhos de frango ao molho de queijo, acompanhado de arroz de brócolis, batata palha e mini salada americana).

O Rei da Pizza  - Pizza Caipira (frango caipira, bacon, mussarela, molho de tomate caseiro, orégano, milho verde, ceabolas, azeitona verde, massa artesanal e assada em forno a lenha).

Hotel e Restaurante Refúgio e Requinte - Frango ao Requinte de Champignon (filé de frango grelhado ao molho de champignon, acompanhado de arroz com brócolis e batatas fritas).

All BurgerSanduicheria Artesanal (hambúrger artesanal de filé de frango e calabresa, pão de batata, salada a moda da casa, queijo cheddar, cebolas crispy e maionese de ervas).

Esquina do PastelMix Fest Frango (mix de salgados à base de frango, acompanhado de um trio de molhos: mostarda e mel, rosê e ervas finas).

Restaurante Sabor do NordesteSalada Frango do Nordeste (filé de frango grelhado e trincado acompanhado de salada de alface, acelga, rúcula, manjericão, tomate, queijo de coalho e azeite aromatizado).

Point Pizzaria Frango ao Point (iscas de frango empanadas ao molho cremoso de milho verde, acompanhadas de arroz branco e perfume de pimenta rosa).
FESTIVAL GASTRONÔMICO SERÁ UMA DAS ATRAÇÕES DURANTE OS TRÊS DIAS DO III FEST FRANGO FESTIVAL GASTRONÔMICO SERÁ UMA DAS ATRAÇÕES DURANTE OS TRÊS DIAS DO III FEST FRANGO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, novembro 26, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...