TOMBA SUGERE COMISSÃO PARA ACOMPANHAR AÇÕES CONTRA SECA

O deputado Tomba Farias(PSB) sugeriu a criação de uma comissão parlamentar para acompanhar as ações do governo do RN de combate à seca. O parlamentar sugeriu que é necessário serem repassadas informações à Assembleia Legislativa acerca do problema  e das medidas que estão sendo implementadas.
“Essa comissão é importante para avaliar as medidas, ter contato direto, colaborar e fazer sugestões a fim de que as pessoas possam minimizar esse sofrimento”, disse Tomba.

Seu pronunciamento na sessão plenária desta quinta-feira(19) foi aparteado pelos colegas Hermano Morais(PMDB) e Souza(PHS). Hermano endossou a sugestão e afirmou que é necessário saber que providências estão sendo tomadas.

“Já deu tempo de fazer as estruturações das novas secretarias”, afirmou Hermano. Souza destacou a questão do carnaval, afirmando que nos municípios com forte tradição carnavalesca, que tem no período geração de renda, não podem ser prejudicados pela seca.
TOMBA SUGERE COMISSÃO PARA ACOMPANHAR AÇÕES CONTRA SECA TOMBA SUGERE COMISSÃO PARA ACOMPANHAR AÇÕES CONTRA SECA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 19, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...