PREFEITA FERNANDA COSTA E DEPUTADO TOMBA FARIAS VISITAM OBRAS EM SANTA CRUZ

A Prefeita Fernanda Costa, acompanhada do Deputado Tomba Farias e do Secretário Municipal de Obras, Francisco Nogueira, iniciou esta quinta-feira (12) visitando algumas das várias obras estruturantes que a Prefeitura de Santa Cruz vem realizando no município. Foram visitadas as obras de ampliação do Centro de Treinamento José Rodrigues da Rocha, de reforma, modernização e urbanização do Terminal Rodoviário, de construção da Praça da Bíblia, essa já em fase de acabamento, além da construção de banheiros públicos no estacionamento do Santuário de Santa Rita de Cássia.




A Prefeita Fernanda Costa esteve nas obras para acompanhar o andamento dos serviços e para definir alguns encaminhamentos. A visita se deu com a presença de um dos principais parceiros da Prefeitura de Santa Cruz, o Deputado Estadual Tomba Farias, responsável pelo envio de vários recursos, através de emendas parlamentares, para a execução de obras importantes no município, como por exemplo, as que foram inauguradas na comunidade Bonsucesso na semana passada (reformas do Ginásio Izabel e da Praça Gilson Ales e pavimentação de duas ruas).   
PREFEITA FERNANDA COSTA E DEPUTADO TOMBA FARIAS VISITAM OBRAS EM SANTA CRUZ PREFEITA FERNANDA COSTA E DEPUTADO TOMBA FARIAS VISITAM OBRAS EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, fevereiro 13, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...