DEPUTADOS VISITAM PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA NESTA SEGUNDA(09)

Os deputados estaduais empossados para a 61ª legislatura farão visita de cortesia na próxima segunda-feira (9) às 10h ao presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, o desembargador Cláudio Santos. A visita ao poder judiciário foi idealizada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB), para estreitar a relação entre os poderes.
 
“A Assembleia irá estreitar a relação com os poderes legislativo e judiciário e membros da sociedade civil do Rio Grande do Norte inicialmente através das visitas e diálogo contínuo”, comentou o presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira.   
 
Na próxima semana, os parlamentares também irão visitar e conversar com o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD) sobre os projetos e ações para o Estado. A programação de visitas aos poderes inclui ainda agenda com o procurador geral do Ministério Público, Rinaldo Reis e o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Carlos Thompson.  
DEPUTADOS VISITAM PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA NESTA SEGUNDA(09) DEPUTADOS VISITAM PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA NESTA SEGUNDA(09) Reviewed by Erivan Justino on sábado, fevereiro 07, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...