COPA VERÃO DE TANGARÁ CHEGA A FASE ELIMINATÓRIA ENTRE EQUIPES

A 32ª Copa Verão de Futsal de Tangará teve o encerramento da fase de grupos na última sexta-feira (06), com a definição das equipes das quartas de finais. A fase eliminatória terá início nesta segunda-feira (09), com duas partidas.

Pelo grupo A, Fluminense se classificou em primeiro lugar com 12 pontos, Bubu com 09, Matadouro 04  e Taveira com 03 pontos. Já no grupo B, outras quatro equipes preencheram a tabela das quartas de finais, com Assentamento Três Voltas com 10 pontos na primeira colocação, em seguida temos a Pinha com 08, Tuna Luso com 06 e Bad Boys 04 pontos.

O cruzamento das partidas entre grupos A e B é articulado na ordem crescente de classificação do primeiro com a ordem decrescente do segundo grupo, fechando as chaves do mata-mata assim:
  1. Bubu x Tuna Luso;
  2. Fluminense x Bad Boys;
  3. Pinha x Matadouro;
  4. Três Voltas x Taveira.
As partidas serão realizadas nesta segunda e terça-feira, dias 09 e 10, respectivamente, com primeiras partidas às 19:15 horas e as segundas às 20:15 horas. As finais estão marcadas para a próxima quinta-feira, dia 12 de fevereiro.
COPA VERÃO DE TANGARÁ CHEGA A FASE ELIMINATÓRIA ENTRE EQUIPES COPA VERÃO DE TANGARÁ CHEGA A FASE ELIMINATÓRIA ENTRE EQUIPES Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, fevereiro 09, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...