CARNAVAL 2015: TANGARÁ JÁ COLOCOU BLOCO NA RUA

Bloco da Saúde e Serviço de Convivência festejam o carnaval pelas ruas de Tangará
O Bloco da Saúde saiu pelo quinto ano pelas ruas de Tangará, levando muita alegria e informação para os foliões que festejaram o carnaval nos próximos dias até a quarta-feira de cinzas (18). A secretaria municipal de Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, trouxe a bandinha de frevo para festejar com todos um carnaval de responsabilidade.


Um grupo da Igreja Adventista do Sétimo Dia também acompanhou os blocos dos servidores, com distribuição de panfletos informativos sobre como se prevenir neste carnaval.

A sede da secretaria municipal de Saúde foi o ponto de concentração, com distribuição de todo material para os servidores municipais, que logo em seguida foram às ruas levar informações para o cidadão se proteger nessa época de muita folia. O paredão de Rik Som também acompanhou o cortejo carnavalesco, que muito animado percorreu as principais ruas de Tangará, culminando com o encerramento na Praça dos Quiosques Major Theodorico Bezerra.
CARNAVAL 2015: TANGARÁ JÁ COLOCOU BLOCO NA RUA CARNAVAL 2015: TANGARÁ JÁ COLOCOU BLOCO NA RUA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 12, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...