CONFIRMADO: NESTE DOMINGO(28) TOMBA IRÁ RECEBER A CARAVANA DO '15' EM SANTA CRUZ

Essa você não vai perder!!

A assessoria do candidato Tomba Farias confirmou ao blog que o candidato ao governo Henrique Alves, o vice João Maia, a candidata ao senado Wilma de Faria, o candidato a federal Rafael Motta... estarão em Santa Cruz neste domingo, 28/09, para uma grande mobilização e manifestação popular em praça pública.

A prefeita de Santa Cruz Fernanda Costa e o candidato a deputado estadual Tomba Farias(40123) estão convidando todas as lideranças das regiões Trairi e potengi a se fazerem presentes para receber o candidato a governador do RN Henrique Alves e toda caravana do 15.

Esse mega encontro terá início no bairro Paraíso, de onde sairá em passeata até o largo da matriz de Santa Rita de Cássia para discursos de encerramento. Vá se preparando!! porque será a maior festa de manifestação política da região. Os bacurais... irão 'invadir' as ruas de Santa Cruz.

Não temos dúvidas, vai ficar marcado na história e na memória dos santacruzenses.
CONFIRMADO: NESTE DOMINGO(28) TOMBA IRÁ RECEBER A CARAVANA DO '15' EM SANTA CRUZ CONFIRMADO: NESTE DOMINGO(28) TOMBA IRÁ RECEBER A CARAVANA DO '15' EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, setembro 25, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...