"FOMOS SURPREENDIDOS POR UM GRUPO DE CRIMINOSOS", DIZ CORONEL AGREDIDO

O coronel Reynaldo Rossi disse, em entrevista exclusiva ao Jornal Nacional na tarde deste sábado(26), que foi surpreendido por um "grupo de vândalos, de criminosos", durante um tumulto na noite desta sexta-feira(25) no terminal de ônibus do Parque D. Pedro II, no Centro de São Paulo. Ele concedeu a entrevista depois de receber alta do Hospital das Clínicas, para onde foi levado após ser violentamente agredido por um grupo de manifestantes conhecidos como black blocs.

O oficial da Polícia Militar teve os dois omoplatas fraturados, um integralmente, outro parcialmente, teve lesões na perna, no abdome e duas na cabeça.

O coronel narrou o momento em que foi cercado pelos manifestantes. “Fomos surpreendidos por um grupo de vândalos, de criminosos. Eles passaram a agredir a mim e a meu policial. Me recordo que fui projetado ao solo a partir de uma pancada na cabeça que eu levei. Na segunda onda de agressões, eu já estava perdendo um pouco a lucidez”, declarou.

Apesar da violência com que foi atacado, ele afirmou que não chegou a temer pelo pior. “A Polícia Militar não teme pelo pior. Eu, assim como todos os meus 60 policiais feridos, a gente cumpre a nossa parte”, afirmou.

O coronel é conhecido por ser o negociador da Polícia Militar nas manifestações que acontecem na região central. Para ele, há uma minoria que não aceita negociar. “Eu presumo que existe uma minoria que não quer interlocução, não quer negociação. Mas existe, sim, uma maioria que em conjunto com a Polícia Militar poderia coibir a invasão desses criminosos nas manifestações legitimas”, disse.
"FOMOS SURPREENDIDOS POR UM GRUPO DE CRIMINOSOS", DIZ CORONEL AGREDIDO "FOMOS SURPREENDIDOS POR UM GRUPO DE CRIMINOSOS", DIZ CORONEL AGREDIDO Reviewed by Erivan Justino on sábado, outubro 26, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...