BOLSONARO RECUPERA PARTE DA POPULARIDADE MESMO COM CPI, MOSTRA PESQUISA ATLAS


Pesquisa nacional da Consultoria Atlas divulgada nesta segunda-feira mostra que, mesmo em meio à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, o presidente Jair Bolsonaro recupera parte da popularidade perdida nos meses anteriores.

No levantamento feito entre os dias 6 e 9 de maio, o percentual dos que avaliam o governo Bolsonaro como ótimo ou bom subiu de 25% para 31% na comparação com março. Na contramão disso, o grupo de quem o avalia como ruim ou péssimo recuou de 57% para 53%. Outros 15% classificam como regular.

O Atlas também pergunta aos entrevistados se aprovam ou desaprovam o desempenho do presidente, questão sem o oferecimento da alternativa intermediária equivalente ao regular. A aprovação avançou de 35% para 40% desde março. A desaprovação caiu de 60% para 57%.

Nesta rodada, o Atlas colheu 3.828 respostas de eleitores em todo o país por meio de um questionário online aplicado via convites randomizados. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.

Fonte: Tribuna de Notícias

BOLSONARO RECUPERA PARTE DA POPULARIDADE MESMO COM CPI, MOSTRA PESQUISA ATLAS BOLSONARO RECUPERA PARTE DA POPULARIDADE MESMO COM CPI, MOSTRA PESQUISA ATLAS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 11, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...