BOLSONARO À CPI: “POR QUE NÃO CONVOCAM O MALAFAIA? ESTÃO COM MEDO?”

 


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desafiou, nesta quinta-feira (27/5), a CPI da Covid a convocar o pastor Silas Malafaia para falar à comissão. Durante transmissão ao vivo nas redes sociais, Bolsonaro confirmou que trata de “muita coisa” com o religioso.

Nessa quarta-feira (26/5), o presidente do colegiado, senador Omar Aziz (PSD-AM), negou um pedido para colocar em votação o convite do reliogoso. Ele argumentou que as conversas de Malafaia com Bolsonaro se tratam de “conselhos espirituais”.

A ida do pastor à CPI havia sido sugerida pelo senador Flávio Bolsonaro (sem partido), filho do presidente Jair Bolonaro, mas o requerimento foi apresentado por Marcos Rogério (DEM-RO).

“Por que vocês [senadores] não convocam o Malafaia? Estão com medo do Malafaia? É uma das pessoas que mais converso”, disse Bolsonaro.

Fonte: Tribuna de Notícias

BOLSONARO À CPI: “POR QUE NÃO CONVOCAM O MALAFAIA? ESTÃO COM MEDO?” BOLSONARO À CPI: “POR QUE NÃO CONVOCAM O MALAFAIA? ESTÃO COM MEDO?” Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 28, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...