WHATSAPP LIBERA NOVA FUNÇÃO QUE PERMITE ACELERAR ÁUDIOS

 


Quem fica aflito com áudios de intermináveis cinco minutos poderá se beneficiar de um novo recurso do Whatsapp: acelerar áudios. O aplicativo estava testando o recurso na versão beta e confirmou que já está sendo disponibilizado gradualmente para usuários de iPhone e do WhatsApp Web. Para o Android, a chegada será em breve.

A novidade permite ouvir áudios nas velocidades 1,5x ou 2x. Para acelerar as gravações basta tocar sobre o indicador que será exibido junto à mensagem.

Essa mudança é menos polêmica que a última. O WhatsApp deu prazo até 15 de maio para os usuários aceitarem as novas políticas de privacidade da companhia. Por ser obrigatória, a norma chamou a atenção de diversas autoridades regulatórias pelo mundo, que chegaram a questionar a legalidade da alteração.

Segundo o WhatsApp, “esta atualização não impacta como as pessoas se comunicam de forma privada com seus amigos e familiares em qualquer lugar do mundo”.

Fonte: Grande Ponto

WHATSAPP LIBERA NOVA FUNÇÃO QUE PERMITE ACELERAR ÁUDIOS WHATSAPP LIBERA NOVA FUNÇÃO QUE PERMITE ACELERAR ÁUDIOS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 24, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...