VÍDEO: BOLSONARO DIZ QUE VAI AUMENTAR VALOR DO BOLSA FAMÍLIA; VEJA

 


Durante inauguração de ponte sobre o Rio Parnaíba, em Santa Filomena, na divisa entre os estados do Piauí e Maranhão, nesta quinta-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro confirmou que o governo federal estuda um reajuste do Bolsa Família para o início do segundo semestre deste ano.  Segundo Bolsonaro, o valor médio do Bolsa Família é R$ 190.

“Estamos trabalhando para que após o quarto mês dessa etapa do auxílio emergencial [que termina em julho], suba o valor médio do Bolsa Família, porque sabemos que houve inflação, os preços dos alimentos aumentaram”, disse Bolsonaro.


Nesta semana, o governo federal disse que o Bolsa Família bateu novo recorde histórico, com 14,69 milhões de famílias contempladas em maio. A maior marca anterior havia sido registrada no mês passado, com 14,61 milhões de benefícios, conforme o Ministério da Cidadania.

Fonte: Grande Ponto

VÍDEO: BOLSONARO DIZ QUE VAI AUMENTAR VALOR DO BOLSA FAMÍLIA; VEJA VÍDEO: BOLSONARO DIZ QUE VAI AUMENTAR VALOR DO BOLSA FAMÍLIA; VEJA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 21, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...