CANTORA DIZ QUE SEU CLIPE FOI BOICOTADO PELO YOUTUBE POR "CONTEÚDO EXPLÍCITO"

 


Luísa Sonza e Pedro Sampaio usaram suas redes sociais, neste sábado (15), para afirmar que o clipe de Atenção, parceria entre os dois cantores, estaria tendo seu alcance limitado pelo YouTube. O motivo seria a classificação de "conteúdo explícito" pela plataforma.

"Assistam, só isso. Valorizem nosso pop. A gente sempre é boicotada de alguma forma, não importa o que seja. E outra, a responsabilidade pelas crianças são dos pais, não dos artistas", desabafou ela.

"A gente tá fazendo nossa música pra dançar, com coreo, com bunda, sim. A gente gosta. A gente se diverte. Se não não faria tanto sucesso como a (sic) faz. Cabe aos pais decidirem o que a criança pode ou não assistir. Mas enfim, assistam muito o clipe! A gente fez com muito muito carinho, tudo pensado nos mínimos detalhes pra entregar algo de qualidade pra vocês", afirmou Luísa no Twitter.

Pedro Sampaio também lamentou o acontecido: "Quem viu o clipe sabe que entregamos uma estética incrível, conceito, coreografia e magia. Estamos levando arte e alegria no clipe!", disse ele.

Inspirado pelo filme A Fantástica Fábrica de Chocolate, o vídeo de Atenção conta com a participação de Deep Roy, o ator que interpretou os Oompa-Loompas no filme de 2005, e está disponível no canal de Pedro Sampaio desde sexta-feira (14).

Fonte: Grande Ponto

CANTORA DIZ QUE SEU CLIPE FOI BOICOTADO PELO YOUTUBE POR "CONTEÚDO EXPLÍCITO" CANTORA DIZ QUE SEU CLIPE FOI BOICOTADO PELO YOUTUBE POR "CONTEÚDO EXPLÍCITO" Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 17, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...