SEM CONTRATO COM A GLOBO, EX-BBB EMPLACA NA NETFLIX E NA AMAZON

 


Quando a Globo decidiu colocar um ponto final nos longos e milionários contratos do seu elenco, muitos imaginaram que os atores ficariam à mingua. Mas o fim de um salário fixo não foi nada perto das vantagens que alguns artistas encontraram nessa nova realidade do contrato por obra. Manu Gavassi, por exemplo, que não é exclusiva da Globo, ganha cachê para participar de algumas produções, foi contratada para estrelar a série Maldivas na Netflix e acabou de lançar, na Amazon Prime Video, o filme Me Sinto Bem Com Você, estrelado e produzido por ela.

Dessa forma, Manu não fica presa a nenhuma emissora e está livre para negociar seu passe por cada obra feita.

Se antes, um ator/atriz ficava restrito para trabalhar apenas na Globo, ele agora pode prestar serviço para a empresa e aceirar novos desafios. Quando o artista tem contrato fixo com a emissora, é preciso cautela na hora de negar um trabalho. Muitos aceitam fazer determinada atração porque são obrigados por contrato ou porque já haviam negado algum trabalho. As participações nos programas da casa também precisam ser feitas sem nenhum ganho adicional. Fora isso, muitos trabalhos publicitários podem ser vetados pela emissora.

Fonte: Grande Ponto

SEM CONTRATO COM A GLOBO, EX-BBB EMPLACA NA NETFLIX E NA AMAZON SEM CONTRATO COM A GLOBO, EX-BBB EMPLACA NA NETFLIX E NA AMAZON Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 21, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...