BOLSONARO DIZ QUE PAZUELLO “FOI MUITO BEM” NA CPI E QUE RENAN É UM “VEXAME”


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta quinta-feira (20/5) que, pelas informações que recebeu, o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello “foi muito bem” durante depoimento à CPI da Covid.

“Pelas informações que recebi, o Pazuello foi muito bem. Mas a CPI continua sendo um vexame nacional. Não querem investigar, então, o desvio de recursos. Querem investigar aquele negócio que o pessoal usa pra combater malária”, disse o presidente, durante transmissão ao vivo nas redes sociais.

Ele disse que chega a ter vontade de voltar a ser deputado federal para falar o que bem pensa da CPI, mas que “como presidente da República, não pega bem”.

Sem citar o nome do senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da comissão, o presidente definiu o parlamentar como um “vexame”.

O presidente ainda relacionou a “esquerda” com “vermes” ao dizer que políticos adversários ao governo não poderiam tomar ivermectina pois morreriam. “Por isso que a esquerda não toma. Porque vai matar os vermes que eles são”, declarou.

Fonte: Tribuna de Notícias

BOLSONARO DIZ QUE PAZUELLO “FOI MUITO BEM” NA CPI E QUE RENAN É UM “VEXAME” BOLSONARO DIZ QUE PAZUELLO “FOI MUITO BEM” NA CPI E QUE RENAN É UM “VEXAME” Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 21, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...