“NÃO VEJO A HORA DE DECIDIR O PARTIDO”, DIZ BOLSONARO A APOIADORES

 


Em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se disse ansioso para decidir a próxima filiação partidária. Bolsonaro está sem partido desde novembro de 2019, quando se desentendeu com o comando do PSL, sigla pela qual foi eleito.


“Não vejo a hora de decidir o partido, mas não é decisão minha não”, disse Bolsonaro, na manhã desta terça-feira (25/5).


O presidente negocia com diversas legendas, entre elas, siglas nanicas como PMB, Patriota, DC e PSC. Uma das condições é ter o controle dos diretórios estaduais para entregar a aliados.


No Alvorada, um apoiador pediu para indicar um nome para o partido ao qual o presidente vai se filiar, ao que ele respondeu: “Partido sendo meu, eu aceito a indicação tua, se for meu o partido. Ninguém quer entregar o osso para a gente, querem entregar só o casco do boi, nenhum ossinho com tutano querem dar para a gente”.

Fonte: Tribuna de Notícias

“NÃO VEJO A HORA DE DECIDIR O PARTIDO”, DIZ BOLSONARO A APOIADORES “NÃO VEJO A HORA DE DECIDIR O PARTIDO”, DIZ BOLSONARO A APOIADORES Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 26, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...