SENSITIVA DIZ QUE WESLEY SAFADÃO E MILEIDE IRÃO REATAR CASAMENTO


sentitiva Lene Silva resolveu tentar prever o futuro de um dos ex-casais mais polêmicos do Brasil, separados desde 2012. A profissional aposta que a história de amor entre eles não acabou, resultando, até numa reconciliação. As informações são do TV O Foco.

Lene Silva declarou que Safadão, hoje casado com Thyane Dantas, é alma gêmea de Mileide, sendo esta a terceira vez que eles se encontram na Terra.
A sentitiva Lene Silva resolveu tentar prever o futuro de um dos ex-casais mais polêmicos do Brasil, separados desde 2012. A profissional aposta que a história de amor entre eles não acabou, resultando, até numa reconciliação. As informações são do TV O Foco.
Silva diz que Safadão, hoje casado com Thyane Dantas, é alma gêmea de Mileide, sendo esta a terceira vez que eles se encontram na Terra.
Vale lembrar que o ex-casal enfrentou recentemente uma briga na Justiça por causa da pensão para o filho Yhudi. No meio da confusão, Mileide acabou revelando, em conversa com Antonia Fontenelle, que o cantor a traiu com Thyane, quando eles ainda eram casados.
SENSITIVA DIZ QUE WESLEY SAFADÃO E MILEIDE IRÃO REATAR CASAMENTO SENSITIVA DIZ QUE WESLEY SAFADÃO E MILEIDE IRÃO REATAR CASAMENTO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 15, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...