PREFEITA DE SANTA CRUZ E ALIADOS DO DEPUTADO TOMBA FARIAS EM TIBAU DO SUL E SERRA CAIADA CONFIRMAM APOIO A CARLOS EDUARDO

A prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa (MDB) e outras lideranças politicas ligadas ao deputado estadual Tomba Farias (PSDB) nos municípios de Tibau do Sul e Serra Caiada, confirmaram na tarde desta quinta-feira o apoio à candidatura ao governo do RN do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, durante visita de cortesia realizada na sede do PDT m Natal.

Aliado do deputado Tomba Farias, o ex-prefeito de Tibau do Sul, Valdenício Costa, oficializou o seu apoio a Carlos Eduardo, embora o seu partido, o PR, presidido pelo ex-deputado federal João Maia, faça parte da coligação que defende a candidatura à reeleição do governador Robinson Faria.

O ex-prefeito de Tibau do Sul se integra a campanha de Carlos Eduardo juntamente com outras lideranças do PR, como os vereadores Manoel do Camarão (PR), Mourinha (PR) e Geraldo (PR), além do pedetista Adécio Marinho.

Tomba Farias também levou para Carlos Eduardo o apoio de aliados do município de Serra Caiada, como a líder oposicionista Ana Angélica, a “Keka”, além da vereadora Cris Azevedo, a ex-primeira-dama, Elizete, o ex-vereador Ivan Faustino, ex-vereador Sinval Souza, Sargento Marcondes e as lideranças Valdeci e Jorge. 

"A cada dia, recebemos novos apoios que desejam mudar o Rio Grande do Norte para melhor e conhecem nossa experiência de gestor em quatro mandatos na capital. Vamos somando para melhorar nosso Estado", disse Carlos Eduardo.

PREFEITA DE SANTA CRUZ E ALIADOS DO DEPUTADO TOMBA FARIAS EM TIBAU DO SUL E SERRA CAIADA CONFIRMAM APOIO A CARLOS EDUARDO PREFEITA DE SANTA CRUZ E ALIADOS DO DEPUTADO TOMBA FARIAS EM TIBAU DO SUL E SERRA CAIADA CONFIRMAM APOIO A CARLOS EDUARDO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 13, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...