TOMBA FARIAS REALIZARÁ PRÓXIMA SEXTA (31) PASSEATA DAS MULHERES COM EXPECTATIVA DE SER MAIOR MOBILIZAÇÃO DE RUA DESTA CAMPANHA


 

O deputado estadual Tomba Farias está se preparando para realizar uma das maiores mobilizações de rua nesta campanha do Rio Grande do Norte, na próxima sexta-feira em Santa Cruz.

A Caminhada das Mulheres, já tradicional das campanhas de Tomba Farias e Fernanda Costa, acontecerá na sexta-feira, dia 31 de agosto, com o percurso de sempre: saindo do bairro Paraíso, setor conhecido por Arataca, e seguindo para o pátio da Matriz de Santa Rita de Cássia.

O evento político contará com a presença de candidatos apoiados por Tomba no nível estadual, como o candidato a governador Carlos Eduardo, o candidato a deputado federal, José Agripino, entre outros.


Tomba Farias tem reforçado o convite a população nos encontros de bairros para sexta-feira fazer a mobilização, que deverá ter grande público, pois a campanha do deputado em Santa Cruz tem reunido grandes aglomerações de eleitores.



TOMBA FARIAS REALIZARÁ PRÓXIMA SEXTA (31) PASSEATA DAS MULHERES COM EXPECTATIVA DE SER MAIOR MOBILIZAÇÃO DE RUA DESTA CAMPANHA TOMBA FARIAS REALIZARÁ PRÓXIMA SEXTA (31) PASSEATA DAS MULHERES COM EXPECTATIVA DE SER MAIOR MOBILIZAÇÃO DE RUA DESTA CAMPANHA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...