ATLETAS DE CAMPO REDONDO CONQUISTAM MEDALHAS NO JUVERNs E ALUNA DA ESCOLA AÍDA RAMALHO GARANTE VAGA NA ETAPA NACIONAL

Atletas de Campo Redondo estiveram participando durante este final de semana, em Natal, da sétima edição dos Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte (JUVERNs). O evento esportivo reuniu oito mil atletas de 120 municípios. A atleta camporedondense da Escola Municipal Aída Ramalho Cortez, Marília Martins, foi o grande destaque da delegação, classificada para etapa nacional, subindo no pódio com a medalha de ouro no lançamento de disco na categoria 12 a 14 anos.

Outros atletas de escolas municipais e uma estadual de Campo Redondo tiveram resultados expressivos: Prata no heptatlo, Luaslhe; Prata nos 100 metros sobre barreiras, Jadnaelma; Bronze nos 100 metros, Graziela; Bronze nas barreiras, Josicleide. A equipe estava acompanhada pelo professor Erlã Costa. “Sei e reconheço que este resultado é fruto de um trabalho que é desenvolvido na prática de educação física escolar, através das modalidades esportivas trabalhadas com os nossos estudantes a mais de cinco anos”, destacou o professor Daniel Medeiros.

Os atletas classificados representarão o estado na fase nacional dos Jogos Escolares da Juventude, maior evento esportivo estudantil do Brasil, promovido pelo COB, no mês de novembro, em Natal.
ATLETAS DE CAMPO REDONDO CONQUISTAM MEDALHAS NO JUVERNs E ALUNA DA ESCOLA AÍDA RAMALHO GARANTE VAGA NA ETAPA NACIONAL ATLETAS DE CAMPO REDONDO CONQUISTAM MEDALHAS NO JUVERNs E ALUNA DA ESCOLA AÍDA RAMALHO GARANTE VAGA NA ETAPA NACIONAL Reviewed by Francisco Erivan Justino on segunda-feira, agosto 13, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário: