TOMBA FARIAS E GERALDO MELO LOTAM A RUA SÃO TOMÁS DE AQUINO NO BAIRRO CONJUNTO CÔNEGO MONTE EM SANTA CRUZ


Na noite desta quinta-feira (30), Tomba Farias reuniu centenas de pessoas na Rua São Tomás de Aquino, bairro Conjunto Cônego Monte. Com muita empolgação todos os presentes receberam a comitiva do deputado e seu candidato ao Senado Geraldo Melo. O público estava bastante atento as palavras do deputado Tomba Farias, que anunciou apoio à Geraldo Melo para o Senado federal.

Candidato a reeleição, Tomba Farias lembrou do momento político nacional do Brasil, do compromisso que tem com a cidade e o seu povo, da credibilidade e o reconhecimento que sente ao conversar com as pessoas, do orgulho de poder andar no meio do povo e saber o nome de cada um.

"Sou um político que trabalha pelas pessoas, acordo todos os dias de "5h" da manhã, meu celular não desliga em nenhum momento, é "24h" a serviço do povo. Em tudo que fazemos colocamos três coisas no meio; primeiramente Deus, segundo Santa Rita de Cássia e em terceiro o amor ao meu povo e a esta terra." Disse também que votar em Tomba é votar em Geraldo Melo, afirmou.  

Candidato ao Senado, Geraldo Melo  lembrou das ações e serviços prestados a cidade de Santa Cruz, como exemplo citou o Hospital Regional da cidade, construído na época que foi governador do Estado, recordou da sua história e o laço com a cidade, do seu vínculo e "xodó" por esta terra. Disse a prefeita Fernanda Costa que assim que eleito seu gabinete estará de portas abertas a receber as prioridades e demandas da cidade de Santa Cruz, esse é o meu compromisso, afirmou. "O Rio Grande do Norte passa por um momento difícil e precisamos dos melhores nomes, das melhores pessoas para que possamos levar os recursos necessários para nosso estado e municípios. A hora é de união".

Edição: @magnunjustino



  









 












TOMBA FARIAS E GERALDO MELO LOTAM A RUA SÃO TOMÁS DE AQUINO NO BAIRRO CONJUNTO CÔNEGO MONTE EM SANTA CRUZ TOMBA FARIAS E GERALDO MELO LOTAM A RUA SÃO TOMÁS DE AQUINO NO BAIRRO CONJUNTO CÔNEGO MONTE EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, agosto 31, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...