EM DISCURSO EMOCIONADO, TOMBA AGRADECE POPULAÇÃO DE SANTA CRUZ: TUDO QUE CONQUISTEI FOI GRAÇAS A VOCÊS

tomba_dner2018-1

Em um discurso bastante emocionado, o deputado Tomba Farias voltou a afirmar que tudo que conquistou em sua vida foi através do voto que a população de Santa Cruz lhe concedeu.
Em encontro de bairro no DNER na noite desta quarta-feira, Tomba Farias lembrou sua origem, de família trabalhadora em Santa Cruz, mas que nunca teve raízes politicas, fazendo com que o hoje deputado conquistasse a confiança da população para garantir seus mandatos.
O deputado estadual lembrou das lutas e agradeceu o respaldo que sempre a população de Santa Cruz lhe deu. "Eu não tenho sobrenome político, minha família não é tradicional na política, mas vocês me fizeram deputado do Rio Grande do Norte e isso para mim significa muito. Por isso, tudo que faço é por amor a Santa Cruz", enfatizou Tomba.
Em seu discurso, Tomba ainda lembrou da importância do voto casado em seus candidatos na basca por mais recursos para Santa Cruz e garantir que o município possa continuar no caminho do desenvolvimento.

Blog:EdipoNatan

tomba_dner2018-2

tomba_dner2018-3

tomba_dner2018-5

tomba_dner2018-4
EM DISCURSO EMOCIONADO, TOMBA AGRADECE POPULAÇÃO DE SANTA CRUZ: TUDO QUE CONQUISTEI FOI GRAÇAS A VOCÊS EM DISCURSO EMOCIONADO, TOMBA AGRADECE POPULAÇÃO DE SANTA CRUZ: TUDO QUE CONQUISTEI FOI GRAÇAS A VOCÊS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, agosto 30, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...