BLOGUEIROS DO RN DESCOBREM PLÁGIO EM PLANO DE GOVERNO DE FÁTIMA BEZERRA


Painel
Copiou e colou A candidata ao governo do RN e líder das pesquisas, senadora Fátima Bezerra (PT), tornou-se alvo de forte polêmica nesta segunda (27). Blogueiros do estado foram analisar o programa registrado por ela na Justiça e encontraram trechos inteiros copiados do plano apresentado pelo governador Wellington Dias (PT-PI) em 2014. O primeiro a mencionar o caso foi o “Blog do BG”.
Copiou e colou 2 Em alguns pontos, a campanha de Bezerra esqueceu inclusive de trocar a menção aos eleitores de “piauienses” para “potiguares”.
Adeptos do intercâmbio A assessoria da candidata reconhece que o programa dela se inspirou no de Dias. “Nosso plano foi construído de forma colaborativa, a partir de 7 seminários temáticos. (…) A equipe da senadora não vê problema algum em trazer para o RN projetos e experiências que deram certo em outros lugares”, informou em nota.
Leia mais notas do Painel aqui.

https://painel.blogfolha.uol.com.br/2018/08/28/blogueiros-do-rn-descobrem-plagio-em-plano-de-governo-de-fatima-bezerra/?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=comptw?loggedpaywall
BLOGUEIROS DO RN DESCOBREM PLÁGIO EM PLANO DE GOVERNO DE FÁTIMA BEZERRA BLOGUEIROS DO RN DESCOBREM PLÁGIO EM PLANO DE GOVERNO DE FÁTIMA BEZERRA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...