TSE APRESENTA PREVISÃO DO TEMPO DE PROPAGANDA NO RÁDIO E NA TV PARA CADA CANDIDATO À PRESIDÊNCIA



Tribunal Superior Eleitoral (TSE) apresentou nesta quinta-feira (23) o tempo previsto para a propaganda no rádio e na televisão de cada um dos 13 candidatos à Presidência da República, para a campanha do primeiro turno das eleições deste ano.

O horário eleitoral na TV começa no dia 31, mas os programas dos presidenciáveis começam a ir ao ar em 1º de setembro, até 4 de outubro.

Os programas dos candidatos a presidente serão veiculados aos sábados, terças e quintas-feiras, em dois blocos diários de 12 minutos e 30 segundos. No rádio, haverá um bloco às 7h da manhã e outro às 12h. Na TV, o primeiro bloco será veiculado às 13h e o segundo às 20h30.

·                   Quem são os candidatos à Presidência da República
·                   Conheça os programas de governo dos candidatos a presidente

Além de um tempo fixo em cada um dos dois blocos diários, cada candidato à Presidência terá um número diferente de inserções de 30 segundos cada a serem veiculadas na programação de cada emissora ao longo de toda a campanha de primeiro turno.

Os tempos e o número de inserções poderão ser contestados pelos partidos. Por isso, poderá haver mudanças. Um julgamento definitivo sobre a distribuição do tempo pelo TSE está marcado para a próxima terça-feira (28).

TSE APRESENTA PREVISÃO DO TEMPO DE PROPAGANDA NO RÁDIO E NA TV PARA CADA CANDIDATO À PRESIDÊNCIA TSE APRESENTA PREVISÃO DO TEMPO DE PROPAGANDA NO RÁDIO E NA TV PARA CADA CANDIDATO À PRESIDÊNCIA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, agosto 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...