EM MAIOR ENCONTRO DE BAIRRO DESTA CAMPANHA, TOMBA FARIAS AFIRMA QUE PARAÍSO É OUTRO BAIRRO APÓS SUA GESTÃO E DE FERNANDA COSTA


No maior encontro de bairro desde o início da campanha, o deputado Tomba Farias, o vice-prefeito Ivanildinho Ferreira, vereadores e aliados da situação santa-cruzense voltaram a enfatizar a importância da reeleição do legislador para a região Trairi.
Na reunião, que aconteceu na Rua Pe. Cícero, no bairro Paraíso, centenas de pessoas acompanharam os discursos e ouviram das lideranças a importância que Tomba tem no cenário político potiguar e a busca constante por recursos em prol de Santa Cruz.
Em suas palavras, Tomba Farias enfatizou o trabalho pela cidade e fez menção especial ao bairro Paraíso que, segundo ele, sempre foi prioridade em sua vida política. "O bairro Paraíso me conhece, sempre priorizei ações. Temos creche modelo, escolas funcionando, asfalto em várias ruas e tudo que prometemos cumprimos por este bairro, porque eu e Fernanda fazemos as coisas com carinho e amor por esta terra", enfatizou Tomba.
A campanha de Tomba Farias mudou o encontro de bairro desta quarta-feira. Antes marcado para o bairro Alegre, a reunião acontecerá no ria 11 de dezembro no bairro DNER.


Fonte: ediponatan








EM MAIOR ENCONTRO DE BAIRRO DESTA CAMPANHA, TOMBA FARIAS AFIRMA QUE PARAÍSO É OUTRO BAIRRO APÓS SUA GESTÃO E DE FERNANDA COSTA EM MAIOR ENCONTRO DE BAIRRO DESTA CAMPANHA, TOMBA FARIAS AFIRMA QUE PARAÍSO É OUTRO BAIRRO APÓS SUA GESTÃO E DE FERNANDA COSTA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, agosto 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...