TOMBA DESTACA ASSINATURA DE CONTRATO PARA CONCLUSÃO DO TELEFÉRICO DE SANTA CRUZ-RN

Em pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira (25), na Assembleia Legislativa, o deputado Tomba Farias (PSDB) destacou a assinatura de contrato e homologação pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz, para a conclusão do teleférico na cidade. O parlamentar comemorou a contratação da empresa suíça, que segundo ele, é especialista na construção do equipamento no mundo inteiro.

 “Até que enfim saiu a empresa vencedora da licitação. Os recursos já estão todos alocados e, até o final do ano, vamos garantir a instalação do teleférico em Santa Cruz. Agora a obra vai começar a 100%”, disse ele.

De acordo com Tomba, a empresa vencedora do certame público é responsável pela implantação dos teleféricos nas cidades de Aparecida, em São Paulo, Pelotas, no Rio Grande do Sul e Camboriú, em Santa Catarina.
TOMBA DESTACA ASSINATURA DE CONTRATO PARA CONCLUSÃO DO TELEFÉRICO DE SANTA CRUZ-RN TOMBA DESTACA ASSINATURA DE CONTRATO PARA CONCLUSÃO DO TELEFÉRICO DE SANTA CRUZ-RN Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...