PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA PAGAMENTO DA FOLHA DO MÊS DE ABRIL

A Prefeitura de Santa Cruz inicia hoje (26) o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de abril. Os recursos foram liberados neste primeiro dia para os servidores da Educação (FUNDEB 40%), da Assistência Social (Conselho Tutelar, CRAS, CREAS, Bolsa Família, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos –SCFV), além de servidores das demais secretarias,  com exceção dos da Saúde.

Nesta sexta-feira (27), segundo dia de pagamento, recebem os servidores da Saúde, inclusive os dos programas ligados à pasta (ESF, PACS, Saúde Bucal, Agentes de Endemias, NASF, CAPS e CER).
Na próxima segunda-feira (30), o pagamento será concluído com os vencimentos sendo pagos aos professores dos ensinos infantil e fundamental.

Segundo a secretaria municipal de Finanças, o valor líquido da folha do mês de abril totalizou R$ 1.786.977,00 (um milhão setecentos e oitenta e seis mil novecentos e setenta e sete reais).
PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA PAGAMENTO DA FOLHA DO MÊS DE ABRIL PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA PAGAMENTO DA FOLHA DO MÊS DE ABRIL Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...