TAXISTAS ESTÃO SENDO CONVOCADOS PARA REUNIÃO DE PLANEJAMENTO NESTA QUINTA(19)

Profissionais também são convocados para curso e cadastramento

Com o objetivo de aprimorar os serviços oferecidos pelos taxistas, a Prefeitura de Santa Cruz tem desenvolvido algumas ações junto à categoria. Até o mês de maio, período de maior movimentação na cidade, em virtude da festa da padroeira, serão realizados curso, cadastramento e encontros de planejamento com os profissionais que trabalham na condução dos turistas e visitantes.

Na noite desta quinta-feira (19), no auditório do Instituto Cônego Monte (antigo Colégio do Padre), a partir das 20h, acontece uma dessas ações. Na ocasião, representantes da Prefeitura de Santa Cruz, Paróquia de Santa Rita e da Policia Estadual de Trânsito terão um encontro com os taxistas santa-cruzenses com o objetivo de montar a estratégia para a Festa de Santa Rita. A ideia é definir um plano para que os serviços oferecidos pelos taxistas atendam de forma satisfatória aos seus clientes.

Quando o assunto é aprimorar o serviço de táxi, a Prefeitura de Santa Cruz, juntamente com o escritório regional do Sebrae, está oferecendo uma excelente oportunidade.  Com a temática “Como atender melhor o seu Cliente”, um curso será desenvolvido no período de 23 a 27 de abril e abordará questões como: tratar bem ou atender bem; superar as expectativas do cliente; como agir em situações de adversidade; atrair, reter e fidelizar o cliente: uma atitude dinâmica na empresa; como agir diante das reclamações do cliente.

Serão formadas duas turmas, à tarde (14h às 17h) e à noite (19h às 22h). As aulas acontecerão no auditório do Sebrae e, com boa parte dos custos do curso subsidiados, o investimento que cada participante terá que fazer será de apenas R$ 20,00 (vinte reais).

Informações no telefone: 3291 7301.

Cadastramento
Para nortear as ações do Poder Público municipal voltadas para os taxistas, a Prefeitura de Santa Cruz está convocando os profissionais dessa área para um cadastramento, que permitirá levantar o número de profissionais, onde atuam e demandas da categoria.

Todos os taxistas, devidamente legalizados, precisam se dirigir, até o final do mês de abril, à sede da secretaria municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, no Centro Administrativo (antigo PETI), das 08h às 12h e das 14h às 17h, para a efetivação do cadastramento.
TAXISTAS ESTÃO SENDO CONVOCADOS PARA REUNIÃO DE PLANEJAMENTO NESTA QUINTA(19) TAXISTAS ESTÃO SENDO CONVOCADOS PARA REUNIÃO DE PLANEJAMENTO NESTA QUINTA(19) Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...