PREFEITURA DE SANTA CRUZ ENVIA REPRESENTANTES PARA CONGRESSO SOBRE NUTRIÇÃO EM BRASÍLIA/DF

EVENTO-NUTRI-BRASÍLIA-001
Profissionais da Prefeitura de Santa Cruz participam do XXV Congresso de Brasileiro de Nutrição (Conbran), em Brasília/DF. O evento foi iniciado nesta quarta-feira (18) e segue até sábado (21) no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.
De Santa Cruz, participam a coordenadora e a nutricionista responsável pela parte técnica do Programa de Alimentação Escolar, Jaqueline Silva e Alane Dantas Bezerra, respectivamente.
Como o tema “Comida: relações de afeto, tradições e direitos”, o congresso promove debates, palestras, cursos e oficinas que possibilitam a troca de experiências e permitem o acesso às informações que contribuirão para o fortalecimento das ações realizadas no âmbito da secretaria municipal de Educação, voltadas para o enriquecimento nutricional dos alunos da rede pública municipal.
O Conbran é promovido pela Associação Brasileira de Nutrição (Asbran).
Alimentação Escolar
Paralelamente ao Conbran, as técnicas da Prefeitura de Santa Cruz, Jaqueline Silva e Alane Dantas Bezerra, participaram das palestras que integraram a programação do Encontro Técnico do Programa Nacional de Alimentação Escolar. O evento abordou assuntos específicos sobre educação alimentar e nutricional.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ ENVIA REPRESENTANTES PARA CONGRESSO SOBRE NUTRIÇÃO EM BRASÍLIA/DF PREFEITURA DE SANTA CRUZ ENVIA REPRESENTANTES PARA CONGRESSO SOBRE NUTRIÇÃO EM BRASÍLIA/DF Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, abril 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...