JOVENS ATLETAS REPRESENTAM SANTA CRUZ NA VI COPA ESCOLAR DE FUTEBOL "GAROTO BOM DE BOLA"

Santa Cruz está mais vez representada na Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola. Essa é a sexta edição da competição, voltada para alunos/atletas de 12 a 14 anos da rede pública e privada de ensino.

A Seleção de Santa Cruz estreou no último sábado (28) em Currais Novos e perdeu para os donos da casa pelo placar de 2 x 1. No próximo dia 26 de maio, o adversário será o representante de São Fernando. Será a chance da equipe se reabilitar na competição e garantir a sua vaga na próxima fase.

A Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola é promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL). Ao todo, 600 jovens de 26 municípios participam da competição com jogos no interior e capital do Rio Grande do Norte.

As seleções municipais participantes são: Angicos, Jardim de Angicos, Lajes, Porto do Mangue, São Paulo do Potengi, São Pedro, João Câmara, Poço Branco, Pureza, Guamaré, Elói de Souza, Serra Caiada, Currais Novos, Santa Cruz, Natal, Passagem, Passa e Fica, Baía Formosa, Pedro Velho, Goianinha, Pedro Avelino, Ipanguaçu, São Tomé, Tangará, São Fernando e São José de Mipibu
JOVENS ATLETAS REPRESENTAM SANTA CRUZ NA VI COPA ESCOLAR DE FUTEBOL "GAROTO BOM DE BOLA" JOVENS ATLETAS REPRESENTAM SANTA CRUZ NA VI COPA ESCOLAR DE FUTEBOL "GAROTO BOM DE BOLA" Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 30, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...